segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Saudade do que nunca tive

Saudade do beijo que nunca te dei,
do seu abraço que nunca senti,
do seu colo onde nunca descansei
saudade enorme sinto do que a vida me negou.

Lembrando dos olhares,
daqueles olhares com segredos só nossos...
hoje, o segredo é só meu:
tenho saudade enorme do que não tive.

Saudade tenho porque só eu sei o que via dentro dos seus olhos!
Saudade desse sorriso de menino...
Queria pelo menos saber ao certo por onde você anda
sorrindo agora,
já que não sorri mais para o meu olhar.

Tenho saudade do que não tive, mas que queria ter tido.
Saudade da vida que não vivi, 
do sonho que sonhei solitária.
Hoje, apenas te tenho congelado no arquivo "poderia ter sido''
no meu coração pela dor já amortecido.

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário